Antes da intervenção da Royal Growth, a SBIE carecia de processos estruturados voltados para geração de resultados.
Aprimoramos a imagem da SBIE no mercado por meio de ações estratégicas com influenciadores.
Essas atividades não apenas fortaleceram a marca, mas também serviram como base para a estratégia de aumento progressivo nos valores das vendas dos treinamentos.
Com a marca mais sólida e uma demanda em ascensão, conduzimos e implementamos uma revisão de preços, capitalizando sobre a renovada percepção de valor e a crescente demanda.
Aumento na Demanda das Turmas: Crescimento de 140% no número de participantes por turma.
Frequência dos Treinamentos: Mudamos a abordagem de treinamentos esporádicos para eventos mensais, o que – em conjunto com todas as estratégias – se traduziu em um aumento efetivo de 264% na quantidade de vendas realizadas mensalmente.
Crescimento no Faturamento: A coordenação e implementação de todas as estratégias resultaram em um crescimento de mais de 500% no faturamento mensal da SBIE ao longo de 3 anos.