Franklin Covey Brasil, líder global em eficácia individual, execução de negócios e liderança operava predominantemente em um modelo tradicional de negócios.
O foco era na entrega de workshops in company, como palestras e cursos intensivos. A necessidade era converter essa abordagem tradicional em um modelo de negócio mais moderno, pivotando o negócio para o digital.
Implementação de Assinaturas: Redirecionamos o foco da Franklin Covey de apenas fornecer cursos e palestras pontuais para um modelo de assinatura voltado para a liderança executiva e formação de líderes.
Para promover, consolidar e alavancar o novo modelo e, ao mesmo tempo, educar tanto clientes potenciais quanto existentes sobre os benefícios da nova proposta de valor, criamos um circuito de eventos presenciais em grandes capitais como Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro, entre outras. Estes eventos não só introduziram o novo modelo mas também geraram vendas diretas e oportunidades de negócios para o formato digital.
Como parte da estratégia de geração de leads e engajamento, também implementamos uma série de webinars digitais.
Estes webinars foram essenciais para atrair um público mais amplo, fornecendo conteúdo valioso enquanto promoviam os serviços da Franklin Covey Brasil.
Como parte da estratégia de aproximação com executivos c-level, prospectamos e engajamos executivos c-level para a criação do Podcast “Tem 1 Minuto?”.
Essa abordagem reuniu líderes de empresas renomadas como OakBerry, Desinchá, Great Place to Work Brasil, Chilli Beans, Vakinha, Infojobs, MIT Brasil, Nubank, Wolkswagen Brasil, entre outras.
Esta iniciativa fortaleceu a presença da Franklin Covey no espaço digital e ampliou seu alcance com líderes influentes do mercado.
Desenvolvemos ações específicas para reforçar e modernizar a imagem da Franklin Covey Brasil no mercado.
Além disso, essa renovação teve como objetivo educar e engajar a base de clientes atual sobre a novidade do modelo de assinatura e todas as vantagens da migração para o digital.